sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Submarino OK!

Pessoal, na mídia estes dias apareceu a notícia que o PROCON-SP esta para retirar os sites Americanas, Submarino e Shoptime pela não entrega de produtos, pois bem, fiquei na maior neura pensando: meu Deus não receberei meu Wollner que comprei por lá!!! Comprado dia 06/11, confirmado dia 8 e recebido dia 11, hoje! Portanto, pelo menos a entrega de livros, ta legal aqui em Alagoas!
Inclusive comprei pelo site das CasasBahia(isso mesmo vc não leu errado!rsrsrs) na mesmo época e também chegou hj meu Starck!





2 comentários:

  1. Mas já?! Enquanto isso no lustre do castelo... "CADE MEU PAD?!"

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha agora minha bronca é com os Correios comprei por PAC e até hj nada.... acho que só quarta que vem e olhe lá...

    ResponderExcluir